sábado, 20 de novembro de 2010

Delta Q "conquista" namorada de George Clooney

Como campanha de Natal, a Delta Q decidiu apostar na personalização das suas máquinas Qosmo, através do conto de uma história de emoções vividas entre a actriz e top model italiana Elisabetta Canalis, namorada de George Clooney, e Bruno Nogueira, embaixador da marca. 
A campanha tem como base as comédias românticas do cinema, onde um jovem português, personagem interpretada por Bruno Nogueira, o “herói” desajeitado, é ajudado por uma cápsula Delta Q e por uma máquina Qosmo, transformando-se, assim, num galã capaz de fazer tudo, inclusive conquistar a modelo e actriz Elisabetta Canalis. A máquina está devidamente personalizada para esta e basta que o jovem português lhe ofereça o café único que ela tanto merece para lhe cair em graças. Porém, ao longo do filme nem sempre tudo é fácil para a personagem de Bruno Nogueira, tendo mesmo encontros improváveis dignos de um verdadeiro agente secreto em busca do seu alvo.


Tendo como criativo a ACTION 4 ativism e como produtora a Quioto, a campanha foi filmada no Palácio do Sobralinho, em Vila Franca de Xira, e vai estar presente em imprensa, internet, mupis out e indoor, doormedia e alarmes, com início a 13 de Novembro. Em televisão, quer generalista quer cabo, a campanha marca presença com um filme de 30 segundos e poderá ser vista entre os dias 15 Novembro e 26 de Dezembro.

O administrador da Delta Cafés. Rui Miguel Nabeiro, afirma que “esta campanha tem duas mensagens simples: vale a pena correr atrás dos nossos sonhos, mesmo que esses sonhos sejam actrizes italianas comprometidas, e todos nós podemos oferecer uma Qosmo úniQa, personalizada para alguém especial”. 



Para os clientes que desejarem oferecer um presente exclusivo este Natal, a Delta Q vai oferecer o serviço de personalização úniQa das máquinas Qosmo nas lojas Delta Q do Bolhão (Porto) e Saldanha (Lisboa), lojas Worten (Aveiro, Braga, Guimarães, Portimão, Oeiras, Centro Colombo, Fórum Montijo e Centro Vasco da Gama), El Corte Inglés (Lisboa e Vila Nova de Gaia), Box (Dolce Vita Tejo - Amadora) e Rádio Popular (MAR Shopping - Matosinhos). Para o efeito, até 23 de Dezembro, estarão ilustradores da Academia úniQa, à disposição dos clientes que adquirirem uma Qosmo nas lojas aderentes.

Veja aqui o anúncio.



Fonte: briefing.pt / Pure ativism