quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Myspace introduz Mashup com Facebook

O Myspace anunciou ontem a introdução da aplicação Mashup com o Facebook. Assim, os utilizadores desta rede social podem criar conteúdos de entretenimento personalizados, bastando que para isso que façam um simples clique e as suas preferências do perfil do Facebook migram para o Myspace. 
Os utilizadores podem, ainda, programar os seus streams com base nas recomendações dos tópicos Myspace e simultaneamente interagir com outras pessoas que partilham os mesmos interesses e paixões nas áreas da música, celebridades, TV e cinema. 


Para Mike Jones, CEO do Myspace, “estamos muito contentes por irmos mais além na nossa parceria com o Facebook através do Mashup. Esta nova aplicação é uma óptima ilustração da nossa estratégia em torno do entretenimento social, permitindo streaming em tempo real, uma das facetas mais populares do Myspace e que proporciona uma experiência ainda mais abrangente, e mais rica em termos de conteúdos para os nossos utilizadores”. O CEO acrescenta que “estamos particularmente entusiasmados uma vez que os utilizadores podem usufruir, de forma imediata, dos conteúdos que eles próprios definiram, ao mesmo tempo que ficam mais próximos das suas paixões e da comunidade Myspace em geral”.

Dan Rose, vice-presidente da área de marketing de parcerias e plataformas do Facebook explica que “a partilha de interesses na área do entretenimento e música é uma parte importante no nosso círculo de amigos, tanto online, como offline”, acrescentando que “através do Myspace todas as pessoas podem, de forma muito simples, fazer a passagem das suas bandas, celebridades e filmes preferidos do Facebook para o Myspace, de forma personalizada”.

O “Mashup with Facebook” é uma aplicação de fácil instalação. Basta que o utilizador aceda ao Myspace.com e clique no menu “Mashup with Facebook” para lhe dar início. Desta forma é gerado um perfil de Myspace básico a partir do qual os utilizadores podem definir o seu perfil pessoas de acordo com os elementos que constam no mesmo da sua rede social. Este serviço já está disponível mundialmente.

Fonte: briefing.pt /  Pure activism